a cabeça gira como um carrocel as perguntas se fazem e se respondem e outras mesmo com a responda ainda se questionam roda roda roda roda sem parar... é essa louca vida sempre a se perguntar: pra onde vamos e onde vamos parar?
Eu não quero debruçar na curiosidade e muito menos tenho a intenção de comentar o carrossel da sua vida. Porém quero dizer que foi através da nossa Loba, tão amada e querida que o meu rio desembocou no seu. É um privilégio conhecer a sua página e os seus passos na difícil e árdua caminhada rumo ao jornalismo. Seja bem-vinda ao grupo. Seja o nosso exemplo e a fita de chegada, assim como eu e a Loba já fomos um dia. [silvioafonso]http://prosaeverso.nafoto.net
Um comentário:
Eu não quero debruçar na curiosidade e muito menos tenho a intenção de comentar o carrossel da sua vida. Porém quero dizer que foi através da nossa Loba, tão amada e querida que o meu rio desembocou no seu. É um privilégio conhecer a sua página e os seus passos na difícil e árdua caminhada rumo ao jornalismo. Seja bem-vinda ao grupo. Seja o nosso exemplo e a fita de chegada, assim como eu e a Loba já fomos um dia.
[silvioafonso]http://prosaeverso.nafoto.net
Postar um comentário