segunda-feira, 17 de março de 2008

Sensação.

Sentir sua pele morena na minha
suas mão a percorrer meu corpo
e sem dizer nada transmitir que pra sempre serei sua.
mais que corpos quentes envolventes
mais que gritos existentes
mais que um cochicho na orelha
e o seu respirar.
é seu cheiro entranhado em mim,
que me embambece até o fim,
me deixando sem forças pra resistir.
Posso lhe falar uma babozeira
ou mesmo uma brincadeira
que nada é capaz de aplacar
é a loucura forte e ardente
atração forte e presente
em todo momento a exalar.
Sois meu homem menino
que não é meu.
Sou sua menina mulher
que não sou sua
E assim vamos caminhando
sem nos pertencer
nos pertencendo para eternidade.

2 comentários:

Luana Borges disse...

amor!
me joga
me experimenta
me acerta

é isso
extamente isso

o amor é isso

é lindo qnd o amor tem a ver com isso

(L)

Joubert disse...

NUSSA! essa eu quero pra mim eim!
:D