segunda-feira, 16 de junho de 2008

Abrindo a caixa.

descobrindo que me redescobrir faz parte de mim
que a cada momento acho novos caminhos e novas pessoas
sem desprender-me de tudo o que possuo,
mas esquecendo-me do que acho necessário

Já houve a fase certinha e a de extrema loucura
Hoje, diria que estou na fase de reconhecer-me nestes dois ângulos

Aceito-me tal como sou e descubro cada segredo escondido em meu próprio ser

Eu vi que já não consigo ser tão certinha,
mas que as bebidas e a vida boemia não me bastam...

Senti que sou feliz sozinha
mas que isso não impede-me de ser feliz com alguém

Descobri que sempre estou descobrindo
e o que descubro hj pode ser diferente de amanhã
e pode se contradizer...

Aprendi a aprender com cada pessoa e não somente com cada tombo
Aprendi que a mudança faz bem pra pele
e
pro coração,

Descobri que pode não querer-me
ou querer-me
desde que esteja perto de mim com liberdade.

Descobri que várias coisas não fazem mais sentido
e que não estou apenas me redescobrindo,
pois existem coisas que eu jamais soube
e jamais saberei.

Ainda bem.

Nenhum comentário: