segunda-feira, 30 de junho de 2008

Frases que eu disse...em momentos distintos

.. .A diferença não existe. O que existe são imprensões subjetivas distintas...

...o amor não basta.

... o coração sente, a cabeça pensa. Porém ninguém vive de sentimentos...

... a verdade não está no que vemos e sim no que sentimos, e o que sentimos nem sempre percebemos...

... aprendi a conviver com o sofrimento e até mesmo a adimirá-lo...

... a vida é curta demais para perdermos tempo sendo infelizes...

...há muitos mistérios às claras e muitas verdades esplícitas no mistério....

Um comentário:

Luana Borges disse...

"o amor não basta": eu já pensei que o amor bastava... hj não sei "qual é a do amor afinal das contas"
infelizmente... tenho medo de ficar velha e sozinha, por achar tão difícil acreditar no amor... afinal, como eu vou acreditar em algo que eu nunca experimentei...
mas é isso aí... o amor pode não bastar mas ser feliz me basta...
um bjo... te amoooooooooooooooo