domingo, 28 de setembro de 2008

história

Amar a mim mesma
amor egoísta e necessário de vez em quando
Este era meu lema naquele momento

Sentia ainda o coração sangrar
a saudade bater
e a falta tremer

havia decidido que eu mesma era minha melhor companhia
fazia planos concretos, felizes e firmes para meu momento
único e importante

Até que apareceu você...
derrepente, e rápido, mesmo sem pressa...

Você despertou meu olhar pela prestatividade
pela maneira de encarar a vida
vc me mostrou que poderíamos ser dois
e um
vc lembrou-me que a dupla só acontece com a unicidade de duas pessoas em conexão.

Repeitou meu sentimentos,
meu passado
e meu carinho por ele
Aceitou meus amigos como se fossem seus
adaptou-se aos meus problemas, transformando-os em nossos.

Você me deu a mão, olhou nos meus olhos
e sem precisar falar nada
começamos a caminhar
passos lentos para aproveitar cada momento
passos largos para chegarmos a algum lugar
passos conectados para irmos sempre juntos

Você ouviu meus conselhos
e fez deles seus
Você olhou para dentro de si
e enxergou o quanto podia ser uma pessoa melhor

Incluiu-me em seus planos
e busca preencher casa insegurança
e cada medo meu

não julga, mesmo se não entende
apenas busca compreender..

Você deixou-me sem palavras,
tirou-me a poesia
de tão descompensada.

Mostrou-me que a vida é realmente cheia de surpresas
que nem sempre o que achamos que queremos
é o que é melhor pra nós
e o que achamos que queremos
as vezes não preenche o que se passa no coração

Você mostrou-me que o coração não tem razão
por mais calma que se procure refletir sobre ele.

Lembrou-me que a razão existe, mas que acima de tudo está algo
que ainda não consigo dizer.

Nenhum comentário: