segunda-feira, 1 de setembro de 2008

saudade dos tempos de boneca

Cansada de lutar
de beijar
de ser forte
Eu quero poder parar e chorar
e ter colo
e ter amor
Eu sei que tudo vai passar Que as coisas vão melhorar
e o sol vai nascer mais uma vez.

Eu só queria ser mais criança
aproveitando a infância
caindo, machucando e retornando a brincar

ter um pouco mais de sensatez
menos lucidez
mais estupidez

Eu só queria ser mais humana
deixar extravasar5 o sentimento que emana
ao menos uma vez por mês

Eu queria ouvir desabafos
oferecer o ombro companheiro
mas também queria soltar meus bafos
em certos momentos, para o mundo inteiro.

Eu queria tirar a armadura
mostrar a queimadura
que eu sei, vai cicatrizar
mas como é bom quando se tem alguém pra soprar.

talvez seja egoísmo
ou até politeísmo
ou qualquer nome que queiram dar
eu não sei dizer ao certo
o que se passa no meu olhar

Só sei que sou uma menina
desejando colo sem parar
com saudade da família
mesmo que para me mandar parar de gritar

Ai como era bom os tempos de boneca do papai.

Nenhum comentário: