domingo, 13 de julho de 2008

queria que ele fosse assim

Se alguém me perguntasse como é a pessoa que eu gostaria de apaixonar-me,
eu diria que não há padrão e que eu sei que não existe um modelo.
Porém todos nós sabemos que nos identificamos mais com pessoas de certo estilo.
Então eu diria que queria uma pessoa que gostasse das mesmas coisas que eu,
que gostasse de viajar, conhecer lugares e conhecer pessoas
alguém que gostasse de sair pra balada mas que também gostasse de provar minhas comidas em um domingo de dia.
Eu gostaria de alguém que se alegrasse com a recepção de um vinho e um queijo branco.
Que sentiria feliz pelas minhas surpresas e que também me fizesse.
Alguém que gostasse dos meus amigos e que eu gostasse dos dele.
Alguém que nem me puxasse pelas mãos, e nem que permitisse que eu o puxasse.
Alguém que topasse dar as mãos e caminhar juntos.
Alguém que gostasse de conversar e que me aceitasse como sou.
Que conseguisse fugir do mundo pra que ficássemos juntos,
que dançasse comigo, mesmo que fossêmos apenas nós dois.
Alguém que sentisse vontade de ler um livro que eu li, apenas para que ficássemos horas e horas ao lado de uma fogueira falando dele.
Alguém que me assumisse sem vergonhas e que se orgulhasse de mim.
Alguém que fosse tudo o que eu quero ser pra alguém: cúmplice acima de tudo!
Mas é como eu disse, sonhar demais faz mal, pois começamos a querer mudar pessoas fantásticas para que elas sejam o que gostaríamos que fossem.
É por isso que mesmo diante de tantos desejos, o maior dele é que ele seja verdadeiro, mesmo diferente de tudo isso.